A Nação Verde e Rosa

Torcida Organizada Nação Verde e Rosa

2009 foi um ano complicado para a nação mangueirense, que se assustou ao ver a Mangueira em fevereiro (a poucos dias do desfile) com vários carros inacabados e tendo que pedir ajuda para concluir os trabalhos… foi ai que surgiram vários voluntários que além de mangueirense convictos foram guerreiros(as) incansáveis.

após muito trabalho e dedicação, algumas pessoas manifestara-se de diversas formas na comunidade Estação Primeira de Mangueira, resultado dessa manifestação foi a idéia de criar uma torcida para ajudar a Mangueira e não deixar que um fato como este de 2009 se repita… surge assim na comunidade a partir da discussão do fórum, a Torcida Organizada Nação Verde e Rosa.

No dia 07/03/2009 reunimos um grupo de pessoas interessadas em compor a Torcida Organizada Nação Verde e Rosa, com o objetivo de contribuir com o Grêmio Recreativo  Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira.

Colaboradores:  Nossos colaboradores são pessoas que buscam participar de forma mais efetiva quer seja por meio de contribuições financeiras, contribuições de intelectuais ou em tantas outras areas de atuação da nossa torcida. São pessoas que fazem acontecer e dão vida a nossa torcida com suas contribuições.

Nossa Torcida nasce com o objetivo único de colaborar com a Mangueira no que for preciso. A Nação Verde e Rosa é uma entidade sem fins lucrativos e apolítica, sendo assim não é do interesse da torcida ter retorno financeiro ou envolvimento político dentro da Escola de Samba ou envolvimento político partidário.

Sendo assim todos que se enquadrarem nesse perfil poderão fazer parte de nossa torcida. Postaremos em outro tópico como se associar a nossa Torcida, adquirir carteirinha de sócio e camisa da Nação Verde e Rosa.

Saudações Mangueirenses a todos!!