Oba oba eu quero ver quem vai!

agradecimento

Pessoas certas, nos lugares certos! É assim que se começa uma história de sucesso!

A Mangueira segue este lema, monta a sua equipe para 2014 e põe Guanayra Firmino à frente das alas da Comunidade. Um grande acerto!

Já não é novidade pra mais ninguém, o show que os componentes vêm dando a cada ensaio de canto, dando um retorno a todo o carinho e atenção que eles recebem por parte dos diretores da ala. É lindo ver um trabalho dar bons frutos em pouquíssimo tempo!

A Torcida Nação Verde e Rosa já se sentia muito feliz ao ver tudo isto, quando fomos pegos de surpresa ao receber a notícia de que uma das alas da comunidade seria batizada com o nosso nome!

Imaginem que nós, que estamos acostumados a homenagear todos os anos um personagem ou um setor de nossa escola, sermos desta vez o alvo da homenagem? Que imensa felicidade! Que orgulho! Só aumenta a vontade de estarmos cada vez mais próximos e a serviço de nossa querida Estação Primeira de Mangueira.

À Guanayra, aos diretores e a todos os integrantes da ala da comunidade, nosso MUITO OBRIGADO, e saibam que a Nação Verde e Rosa sente-se por demais honrada por esta demonstração de carinho!

Saudações Verde e Rosa dessa Nação!!