Prata da casa no comando da bateria

 

A bateria da Estação Primeira de Mangueira já tem nova direção. O presidente da Verde e Rosa, Chiquinho da Mangueira anunciou, na noite desta segunda-feira (02), quem assumirá a batuta no lugar de Mestre Ailton. Na verdade, o comando será a quatro mãos.

Vitor Art, primeiro diretor, e Rodrigo Explosão, segundo diretor, serão os novos responsáveis para comandar o coração da “Tem que Respeitar Meu Tamborim”.

Vitor Art, que é cria da Mangueira e neto de Dona Cici, uma tradicional foliã da Verde e Rosa, e Rodrigo Explosão, filho do famoso diretor da Bateria, Alcyr Explosão, traduzem a aposta da escola no talento da casa, o que sempre foi uma tradição na Mangueira.

 comando-da-bateria-da-mangueira

“Nossa meta é continuar o trabalho que já vem sendo feito. Vamos levar a criatividade para a Avenida, mas sempre respeitando a tradicional marca da nossa bateria e a união de todo o grupo. Precisamos voltar a sermos reconhecidos ao longe”, disse Vitor. Além dos dois comandantes, Alexandre Marrom (de volta a direção de bateria), Reinaldo Neném, Hudson, Rodrigo Oliveira, Nielson, Alex Explosão, Jaguara Filho e Biraney, compõem a nova direção.