Adriana Salomão e Steven Harper são os novos coreógrafos da comissão de frente da Mangueira para 2018

A Estação Primeira de Mangueira já tem novos coreógrafos para sua comissão de frente em 2018.

O casal Adriana Salomão e Steven Harper, que realizam trabalhos em parceria há mais de 15 anos, estarão no comando desta missão, em substituição ao Junior Scarpin que esteve a frente do cargo nos últimos 2 anos e que deixou o cargo recentemente.

Personalidades reconhecidas no mundo da dança, com amplo currículo que abrange criação de espetáculos e coreografias para televisão, teatro, cinema, carnaval e produção de eventos, Adriana e Steven foram responsáveis pela comissão de frente da escola de samba Vai Vai, em São Paulo, no carnaval, em 2016, . Em 2017 coreografaram o carro alegórico “Purgatório”, para o Salgueiro, com 190 integrantes.
Adriana coreografa e atua no carnaval em diversas funções desde 1995. Foi o braço direito do coreógrafo Hélio Bejani nas comissões de frente do Salgueiro (2008 a 2016) e na Caprichosos de Pilares (2013 a 2015). Steven coreografou carros alegóricos para o Salgueiro, de 2011 a 2017, notadamente o “carro do sapateado”, sucesso no desfile de 2011. Foi integrante da famosa comissão de frente “dos malandros”, da Mangueira (1998) dirigida por Carlinhos de Jesus. Coreografou também a comissão de frente da Mocidade de Padre Miguel, com a Intrépida Trupe.

A Nação Verde e Rosa deseja a nova dupla sucesso e sejam muito bem-vindos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *